menino ou menina?

Virginia Fonseca e Zé Felipe revelam nome e sexo do segundo bebê; confira

A revelação aconteceu durante a festa de 1 ano da primeira filha do casal

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 31/05/2022 às 7:49 | Atualizado em 31/05/2022 às 12:56
Notícia
X

Na noite da última segunda-feira (30), a influenciadora Virginia Fonseca aproveitou o clímax da festa de 1 ano de Maria Alice, sua primeira filha, para anunciar o sexo do segundo filho que espera do cantor Zé Felipe.

Através dos Stories do Instagram, ela surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto com balões azuis e rosas. Na legenda, ela escreveu: 'Maria Flor vem!', anunciando a chegada da irmã de Maria Alice.

Na sequência, Virginia se explicou sobre a ter mudado de ideia em relação ao chá revelação.

"Galera, o chá revelação veio. Vem a Maria Flor. Depois comento com vocês porque eu decidi, porque eu tinha falado que não ia fazer e podia mudar de ideia, e eu mudei. Depois vou comentar com vocês, senão eu vou ficar a festa inteira", começou.

"Mas, enfim, Maria Flor vem. Eu jurei que era menino, só que queria muito outra menina porque Maria Alice, irmazinha, as duas crescendo juntinhas. Não que o menino não fosse viver, mas vocês entendem o que eu estou falando, né?", continuou.

No final, ela falou sobre a felicidade da escolha do nome da sua filha. "Mas é isso, Maria Flor vem. Eu estou muito feliz, acho esse nome incrível! A florzinha vem. Estou muito feliz, muito feliz mesmo".

 

Tags

Autor