Carol Nakamura é criticada nas redes sociais após revelar que seu filho voltou para mãe biológica: 'estava safado'
Carol Nakamura disse que o menino estava 'sem vergonha' e explicou decisão que ele tomou
Carol Nakamura falou nesta terça-feira (31) que seu filho Wallace, de 12 anos, decidiu voltar a morar com a mãe biológica.
Casada com Guilherme Leonel, o casal não chegou a conseguir a guarda definitiva de Wallace, que foi tirado por Carol e Guilherme do lixão do Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro, no final de 2019.
Sempre ativos nas redes sociais, Guilherme disse que estava 'sem chão' e pediu para que as pessoas respeitassem a dor que ele e Carol estava passando.
Carol, no entanto, gravou diversos stories em suas redes sociais falando sobre os momentos que viveu com o garoto e das maiores oportunidades que Wallace teria se ainda vivesse com eles, o que foi motivo de critica nas redes sociais.
Entenda o caso
"Sempre foi muito amado e ele tem consciência disso. Ele tem uma mãe biológica. Uma criança que cresce sem regra, é muito difícil... Por mais que você mostre os benefícios da educação, alfabetização, ter uma família, casa, oportunidades, o que ele não tinha antes, é complicado e decepcionante. Não estava acreditando que isso ia acontecer", começou ela.
Carol ainda revelou que Wallace falou perante o juiz que preferia morar em sua casa biológica e que aos 12 anos tinha 'poder de decisão'.
"Tive que respeitar a vontade dele. Wallace estava safado. Ele já tinha entendido que eu não tinha a guarda dele. Se a gente brigasse ou colocasse de castigo ou chamasse a atenção, ele queria ir para a casa da mãe. E se a mãe fizesse o mesmo, ele vinha para cá. E nisso, faltando na aula. Sem vergonha. A gente sempre sentou e conversou demais, mas infelizmente, foi isso."
Reação da internet
Depois do ocorrido, algumas pessoas revelaram no twitter que não concordam com a opinião de Carol e que as informações dadas por ela nas redes sociais sobre a adoção da criança não foi verdadeira.