polêmica

Luísa Sonza se revolta com rumores de affair com o ex-BBB Paulo André: 'um monte de verdade distorcida'

A cantora não se agradou dos rumores, afirmando serem verdades distorcidas

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 01/06/2022 às 8:25 | Atualizado em 01/06/2022 às 8:40
Notícia
X

Imersa em rumores sobre sua vida amorosa, na noite da última terça-feira (31), Luísa Sonza se pronunciou a respeito de todas as especulações que andam circulando nos veículos de notícias e redes sociais.

Recentemente, um colunista afirmou que a cantora se envolveu com o ex-BBB Paulo André em um show de Thiaguinho que estiveram juntos. Outra confirmação feita pelo jornalista foi da ficada com Bruno Montaleone, que rendeu uma breve paixão para Luísa.

Através do seu perfil no Twitter, a artista afirmou ficar chateada por colocarem palavras em sua boca. "Odeio quando colocam palavras na minha boca. Se quiserem falar, estou nem aí minha, vida já é exposta pra caramba e isso não me afeta, mas além de falar da minha vida ainda colocam palavras na minha boca, aí a Lulu fica chateada. E ainda passo de faladora, coisa que eu odeio”, contou.

Na sequência, a loira disse que a notícia é uma "verdade distorcida" com "mentiras no meio". “Vontade de falar tudo e explicar as coisas direito, porque é tanto disse me disse, um monte de verdade distorcida e umas mentiras no meio, que até eu fico confusa. Óbvio que tudo sobra para mim, disso já sabemos há anos”, disse.

No final, ela negou que tenha confirmado qualquer informação para algum jornalista.“ Vontade de falar tudo e explicar as coisas direito, porque é tanto disse me disse, um monte de verdade distorcida e umas mentiras no meio, que até eu fico confusa. Óbvio que tudo sobra para mim, disso já sabemos há anos”, afirmou.

Tags

Autor