FAMÍLIA

Rodrigo Mussi se pronuncia sobre suposto romance com Viih Tube; saiba detalhes

O ex-BBB está se recuperando bem do trágico acidente de carro que sofreu

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/06/2022 às 8:08 | Atualizado em 13/06/2022 às 11:50
Notícia
X

Rodrigo Mussi segue se recuperando bem do trágico acidente de carro que aconteceu no fim de março. O ex-BBB vem recebendo apoio de vários amigos, em especial de Viih Tube.

Muitos internautas questionaram se a influenciadora está vivendo um romance com Rodrigo, já que eles estão morando juntos. Foi no apartamento da loira que o gerente comercial concedeu entrevista ao "Fantástico".

Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do UOL, o ex-BBB confessou que ele e Viih são apenas amigos, e que se chamam de irmãos.

"A Viih foi fantástica e deu todo o suporte. Ela me disse hoje que é da minha família, e é mesmo, a gente se chama de irmão. As pessoas a conhecem muito pela internet, não têm acesso à vida pessoal dela, e não sabem o coração gigantesco que tem. Me ajudou demais, especialmente nos últimos dias com a minha reabilitação".

Sobre a sua recuperação, Rodrigo afirmou que está andando e gesticulando melhor, e revelou o desejo de voltar a trabalhar e viver normalmente: "O que eu mais quero agora é poder voltar a trabalhar, praticar esporte, meu futebol, bicicleta, amava a academia e viajar. As coisas simples se tornam um presente".

O ex-BBB disse que quando acordou do acidente no hospital ficou muito assustado, e que lembra apenas quando entrou no carro. "Lembro do momento que entrei no carro. As lembranças voltaram, menos o que aconteceu lá dentro [do carro]. Só soube o que aconteceu pelo o que me contaram".

Tags

Autor