ELUCIDADO

ASSALTO CARLINHOS MAIA: descoberta a identidade dos suspeitos; saiba mais sobre o crime milionário

Polícia desvendou quem foram os responsáveis que invadiram o apartamento de Calinhos Maia e fez roubo milionário

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 02/06/2022 às 18:18 | Atualizado em 05/06/2022 às 22:20
Notícia
X

Nesta quinta-feira (2), a Polícia de Alagoas deu mais uma esperança à Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães. Os dois tiveram seu apartamento - localizado em um condomínio de luxo na praia de Lagoa da Anta, em Maceió, Alagoas - assaltado.

Segundo informações do programa Cidade Alerta, da RecordTV, a Polícia já identificou os suspeitos de terem praticado o crime, que veio à tona na noite do último domingo (29), depois que o esposo de Carlinhos Maia deu entrevista à coluna de Léo Dias, do Metrópoles. 

Depois de identificada a identidade dos suspeitos, a polícia pôs fiz a um mistério: de fato, uma mulher e um homem foram os responsáveis por invadir a casa de Carlinhos Maia e terem levados objetos de valor avaliados em R$ 5 milhões. Para não atrapalhar as investigações, os nomes dos dois suspeitos estão sendo preservados.

Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

PRISÃO

Nesta tarde, a polícia finalmente conseguiu um mandado de prisão contra os suspeitos do assalto. As autoridades, inclusive, montaram uma operação - desencadeada no final desta tarde -  para prender os criminosos.

ENTENDA COMO FOI O ASSALTO; CARLINHOS MAIA

No último domingo (29), Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, seu esposo, tiveram um grande de um susto ao constatarem que o apartamento dos dois na praia de Lagoa da Anta, em Maceió, Alagoas, tinha sido invadida por assaltantes que levaram uma quantia milionária extraordinária.

Naquele dia, nem Carlinhos nem Lucas estava no apartamento. Isso porque o influenciador digital estava internado em um hospital na cidade de Aracaju para fazer uma cirurgia plástica. Já o marido estava em Cancún, no México, onde viajava a trabalho. 

Ao tomarem conhecimento do assalto, Lucas Guimarães constatou: "alguém próximo sabia". "Vamos descobrir tudo, isso está estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos. A verdade vai aparecer. Alguém sabia dessa informação, vamos descobrir tudo", prometeu descobrir o marido de Carlinhos Maia naquele dia em sua rede social.

Tags

Autor