EXPECTATIVA

PANTANAL: quando Tibério volta para a novela? Tibério morreu? Saiba detalhes sobre o retorno do peão

O peão de Zé Leôncio levou uma facada de Levi durante uma briga para defender Muda

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/06/2022 às 20:39
Notícia
X

Tibério (Guito) levou uma facada de Levi (Leandro Lima) nos últimos capítulos de "Pantanal". O peão precisou ser socorrido para fora da fazenda, e passou por várias cirurgias para se recuperar plenamente. Ele não morreu, e retorna no capítulo deste sábado (4).

No tempo da novela, já se passou quase um mês da briga sangrenta entre os comandados de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). A causadora da intriga entre os ex-amigos foi Muda (Bella Campos), que foi assediada por Levi dentro da fazenda.

Quando Tibério retorna para o Pantanal?

No capítulo dessa sexta (3), a Globo já adiantou que Tibério vai retornar ao pantanal neste sábado (4). Ari (Claudio Galvan) liga para a fazenda e informa a Jove (Jesuíta Barbosa) que o peão já teve alta do hospital.

O homem de confiança de Zé Leôncio retorna de avião, e já chega sendo muito paparicado por todos na fazenda. Muda se emociona com a volta de Tibério. Ele fica irritado e questiona por onde anda Levi.

Ele pressiona a mulher para que ela explique qual era a sua relação com o peão. Com ressentimento, Muda confessa o seu grande segredo para Tibério. Ela diz que veio para o pantanal na intenção de matar Juma (Alanis Guillen) e a mãe, Maria Marruá (Juliana Paes).


Tags

Autor