Relembre

PANTANAL 2022: qual o final de Muda? Com quem muda termina? Levi ou Tibério; Veja

Muda vive triângulo amoroso com Tibério e Levi em PANTANAL 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 15/05/2022 às 13:03 | Atualizado em 15/05/2022 às 13:07
Notícia
X

Pantanal, a novela das nove da TV Globo, segue conquistando os telespectadores da emissora. Alguns personagens específicos, inclusive, têm chamado atenção do público que está acompanhando remake da produção que foi exibida pela TV Manchete, em 1990. 

Muda - vivida pela atriz Bella Campos - é uma dessas personagens. Isso porque ela não falava e passou a se comunicar depois que Juma (Alanis Guillen) viajou com Jove (Jesuíta Barbosa) para o Rio de Janeiro. 

Por isso, muitas pessoas querem saber: qual vai ser o final de Muda em Pantanal 2022? Principalmente agora que ela está vivendo uma espécie de triângulo amoroso com Tibério (Guito) e Levi (Leandro Lima).

Juma descobre segredo de Muda

Relembre o final de Muda na 1ª versão de Pantanal

Muda, na versão original de Pantanal, também vivia um triângulo amoroso com Tibério e Levi, que brigavam constantemente por causa da amada.

Levi fica obcecado por Muda e não desiste dela, mesmo ela dizendo que não é interessada por ele. A obsessão é tão grande que Levi passa dos limites e agarra Muda

Nesse momento, Tibério entra em cena para salvar a amada. Os dois brigam Tibério termina levando uma facada de Levi. Contudo, apesar da gravidade do ferimento, Tibério sobrevive. 

Na segunda segunda vez que os dois se desentendem sério, Levi termina com um fim trágico: ele morre ao ser devorado por piranhas no rio. 

E Muda e Tibério? Terminam juntos?

Sim. No final da primeira versão de Pantanal, Muda e Tibério terminam juntos.

Tags

Autor