Novela

NOVELA PANTANAL: Guta fica cega de amor pelo próprio irmão e perde controle em 'Pantanal'

Os próximos capítulos da novela mostram o retorno de Marcelo e o relacionamento dele com Guta

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 06/06/2022 às 15:14 | Atualizado em 06/06/2022 às 15:15
Notícia
X

A novela "Pantanal", exibida em formado de remake pela TV Globo, está deixando o público completamente ansioso com os próximos capítulos. A trama deve mostrar o decorrer da história de Guta (Julia Dalavia), Tadeu (José Loreto) e Marcelo (Lucas Leto)

PAIXÃO DE GUTA POR MARCELO

Os próximos capítulos do folhetim devem mostrar o retorno de Marcelo à fazenda e a reação de todos com a sua presença. Guta, que mantém uma paixão pelo rapaz, vai se ver completamente perdida com o retorno do irmão e corre para os seus braços.

Quando está próxima do paulistano, Guta ainda tenta manter o controle, mas acaba caindo em seus encantos.

Durante uma entrevista com o site Gshow, Leto explicou um pouco sobre o amor dos dois personagens:

"Eles terão um caminho árduo para controlar essa vontade de se entregar, pois sabem que não é 'certo'. Isso dará ao público cenas de amor genuíno, que não depende de nada para existir, só estar perto já é um acalanto", disse o ator.

.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Guta e Marcelo em Pantanal - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Durante a história, Guta ainda tenta procurar justificativas para tentar entender o motivo da conexão repentina com o jovem. É válido lembrar que no início do folhetim, os dois se conectaram após uma única noite juntos.

"Marcelo e Guta se amam loucamente, é algo inconsciente, daqueles encontros que você poucas vezes terá na vida, em que tudo na outra pessoa é interessante como um presente cada vez que você olha pra ele", concluiu.

Com informações do site Notícias da TV*

Tags

Autor