ROUBO CARLINHOS MAIA: Polícia de Alagoas emite nota oficial sobre o caso; confira
Suspeitos de invadirem e roubarem itens do apartamento de Carlinhos foram presos
A Polícia Civil de Alagoas emitiu uma nota oficial após efetuar a prisão dos suspeitos responsáveis foi invadir e roubar itens do apartamento de Carlinhos Maia, em Maceió. A detenção dos supostos assaltantes aconteceu na madrugada desta terça-feira (7).
Para a coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o órgão enviou uma nota detalhando o caso. Ainda nesta terça acontece uma coletiva de imprensa para falar sobre a situação.
Até o momento, sabe-se que três pessoas foram presas por estarem envolvidas no roubo do apartamento de Carlinhos Maia. Itens como dinheiro, joias e relógios foram levados, somando R$ 5 milhões em prejuízo.
Quem são os criminosos?
Ainda segundo a nota, a identidade dos suspeitos será divulgada apenas na coletiva de imprensa. Em vídeos divulgados pela polícia, é possível ver um homem e uma mulher nas imediações do imóvel.
Confira a nota na íntegra
"A Polícia Civil de Alagoas confirma a prisão de pessoas envolvidas no furto do apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia. Nesta terça-feira (7/6), os detalhes da operação serão divulgados por meio de uma entrevista coletiva", diz o comunicado.