O que houve?

Apresentador da Globo, Bruno Fontes é afastado do NE1; saiba o motivo

Bruno Fontes estava a frente do NE1 em substituição a Pedro Lins, que deixou o cargo em abril deste ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 07/06/2022 às 19:15
Notícia
X

Bruno Fontes foi afastado mais uma vez da apresentação do NE1, telejornal que comanda desde que substituiu Pedro Lins no dia 15 de abril de 2022. O comandante do programa da TV Globo Nordeste, no Recife, aliás, viralizou nas redes sociais depois que passou mal ao vivo, quando chamava uma matéria sobre assassinato.

O jornalista, desde a última segunda-feira (6), está sendo substituído por outros repórteres da TV Globo. Ontem, quem apresentou o NE1 no lugar de Bruno Fontes foi Giuliano Roque. Já nesta terça-feira (7), a direção da Globo Nordeste decidiu testar mais um integrante de seu elenco: o recém-chegado Mário Carvalho.

Por que Bruno Fontes foi afastado da Globo?

Fontes internas revelaram ao Social1 o motivo pelo qual Bruno Fontes foi afastado. O apresentador do NE1 precisou se ausentar da empresa por questões de saúde. Ao sentir sintomas gripais, o jornalista se submeteu a um teste de covid-19, que deu positivo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giuliano Roque (@giulianoroque)

Clarissa Góes, do Bom dia PE, também foi afastada

Esposa de Bruno Fontes, Clarissa Goes também é apresentadora da Globo Nordeste. Ela comanda o Bom Dia Pernambuco e, por questões de segurança, a emissora também decidiu deixar a jornalista em isolamento junto com o marido. 

Globo confirma afastamento; veja o que disse

O Social1 entrou em contato com a equipe de comunicação da emissora, que confirmou as informações. "Como Bruno Fontes positivou para Covid, Clarissa Góes foi afastada por precaução, até ser testada. Ela está bem, sem sintomas", disse em nota.

 

Tags

Autor