SÉRGIO HONDJAKOFF: pais do ator revelam que interprete de "cabeção" está em surto há dias; veja vídeo
Sérgio gravou um vídeo em suas redes sociais ameaçando o pai, afirmando que iria 'matá-lo'
Muito conhecido por sua participação na novela Malhação como "Cabeção", o ator Sérgio Hondjakoff passou por uma crise de abstinência na segunda-feira (6), e gravou o momento durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram.
Aparentemente alterado, Sérgio chega a ameaçar de morte o próprio pai e pede que ele lhe dê R$1.000. Francisco José de Mendonça, pai do ator recusa e vê que o filho pega um bastão para continuar às ameaças.
Sérgio apareceu, no vídeo, com falas confusas ao lado do pai.
"Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou quer que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais", dizia ele.
Pais do ator falam sobre ocorrido
Após o vídeo viralizar nas redes sociais, os pais do ator enviaram um áudio ao programa "Balanço Geral", transmitido pela Record TV.
"Ela diz que o filho tá em surto há seis dias sem dormir, bebendo e usando drogas. Tá trancado em casa com uma barra de ferro ameaçando quem quiser entrar", disse a jornalista Fabíola Reipert.
"Colocou móveis atrás da porta pra fazer uma barreira", continuou. "Os pais já são idosos, estão com medo. A mãe diz que está com medo de enfartar e com medo obviamente do filho ter uma overdose", concluiu.