SITUAÇÃO TRISTE

Quem é SÉRGIO HONDJAKOFF? Ator que fez sucesso em 'Malhação' ameaçou o pai de morte em live no Instagram

O intérprete de Cabeção assustou os fãs na madrugada desta terça (7)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/06/2022 às 10:35
Notícia
X

Aviso: esse texto pode ser sensível para algumas pessoas. Em caso de emergência, procure o CVV (Centro de Valorização da Vida), disque 188.

Sérgio Hondjakoff abriu uma live polêmica em seu Instagram na madrugada desta terça-feira (7). O eterno Cabeção, de "Malhação", chegou a ameaçar o pai de morte quando o idoso de recusou a dar R$ 1 mil para que ele viajasse para São Paulo.

A live assustou os fãs pelo nível de transtorno que ele se encontrava no momento que fez a ameaça. O perfil na rede social foi privado, e até o momento, nenhuma informação foi explicada pela assessoria ou familiares.

Quem é Serginho Hondjakoff?

Serginho, como é chamado no meio artístico, começou a carreira aos quatro anos fazendo comerciais e campanhas publicitárias. Ele iniciou na TV Globo em 1992, aos sete anos, quando interpretou o filho de Rolando Lero, na "Escolinha do Professor Raimundo".

Mas foi na novela Meu Bem Querer (1998) que Sérgio teve maior destaque. Ele interpretou Dan, filho do personagem de José Mayer. Dois anos depois, ele entrou em "Malhação" (2000) como Artur Malta, o Cabeção.

O personagem ficou muito famoso e se tornou o principal, em vários momentos, nas temporadas que participou. Até hoje, ele é reconhecido pelos apelidos do personagem.

Desde a saída da novela teen, Sérgio fez outras participações pequenas em outras novela da Globo e em outras emissoras. Sua última aparição pública na televisão foi no reality, "Made in Japão" (2020) da Record TV.

Tags

Autor