Novela

Após descobrir qual o final de PANTANAL, Sonia Abrão detona autor; entenda

'Absurdo", disse Sonia Abrão ao descobrir final de personagem na remake de Pantanal

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 08/06/2022 às 19:49
Notícia
X

Nesta quarta-feira (8), Sonia Abrão usou o "A Tarde É Sua", seu programa diário na RedeTV!, para detonar Bruno Luperi, autor responsável pelo remake de Pantanal, na TV Globo. Isso porque a apresentadora terminou descobrindo qual o final de um dos filhos de Tenório (Murilo Benício) na novela.

A apresentadora não gostou nada ao saber como um dos filhos de Tenório vai morrer na nova novela. Para Sonia Abrão, o final desse personagem não deve ser alterado porque ele foi marcantes na trama original.  

"Eu acho um absurdo mudar esse final da história, porque isso também no Pantanal é lenda e também pode não ser, porque pode acontecer com qualquer um. O pessoal conta muitos causos de sucuri que engole gente e engole, a gente sabe", criticou.

"Ela engole um bezerro, ela engole um boi, depois passa meses dormindo até digerir aquilo, é um horror. E eu me lembro daquela cena, ela foi extremamente forte e extremamente bem feita", continuou Sonia Abrão.

QUAL O FINAL DO FILHO DE TENÓRIO? COMO VAI MORRER?

Assim como na primeira versão, Roberto (Cauê Campos) terá um fim trágico na remake de Pantanal. Na produção original, ele é engolido por uma sucuri. Já na nova novela de Bruno Luperi, o filho de Tenório vai ser morto em um assassinato praticado por Solano (Rafael Sieg).

“Achei pisada de bola, mas se quer deixar uma digital [na novela] se quer falar: ‘Não, essa novela também é minha, não é só do meu avô’. Tudo bem", finalizou Sonia Abrão.

RESUMO: saiba o que vai acontecer em Pantanal dos dias 06/06 a 11/06

Tags

Autor