RELAÇÃO

CARLINHOS MAIA e LUCAS GUIMARÃES tiveram conversa definitiva sobre futuro do casamento; saiba detalhes

O casal vem passando por uma crise no relacionamento desde antes do assalto milionário

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 09/06/2022 às 9:01 | Atualizado em 09/06/2022 às 10:14
Notícia
X

O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anda estremecido desde antes do roubo milionário. No último dia 29, dois ladrões entraram no apartamento de luxo do casal, e levaram cerca de R$ 5 milhões em relógios, dinheiro e joias.

Segundo o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, Lucas está muito irritado com os amigos que andam vazando informações sobre a situação do casamento. Ele esteve em Cancún recentemente, e também foi convidado para o casamento de Nathan Camargo.

Mas tudo isso sem a companhia de Carlinhos, que está se recuperando de uma cirurgia plástica. O humorista demonstrou tristeza com o marido nas redes sociais, já que ele não esteve presente desde o assalto.

Conversa entre Carlinhos e Lucas

E ao que tudo indica, a situação pode ter um fim nos próximos dias. As informações apontam que Carlinhos e Lucas tiveram uma conversa definitiva sobre o casamento nessa quarta-feira (8). 

Amigos próximos afirmaram que Carlinhos está confuso com a situação, e se questiona porque Lucas não recusou o convite da festa para prestar apoio necessário. Desde que voltou de Cancún que ele não retornou para casa.

"É necessário sempre estar em holofote, ainda mais em um momento delicado como esse?", disse uma fonte próxima. Outro ponto levantado é sobre como os dois se expõem demais nas redes sociais, o que estaria prejudicando a relação.

Tags

Autor