NOVO ROMANCE

Anitta está namorando famoso produtor musical canadense; saiba quem é e veja fotos do novo casal

A cantora foi flagrada junto com o amado embarcando para os Estados Unidos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/06/2022 às 12:23 | Atualizado em 10/06/2022 às 12:25
Notícia
X

Anitta confirmou que está vivendo um novo romance! Em entrevista recente, ela revelou que está apaixonada e que pretende casar e ter filhos com o escolhido. Os dois foram vistos embarcando para os Estados Unidos na manhã desta sexta-feira (10).

Trata-se do produtor canadense Murda Beatz. Ele é famoso por fazer hits de sucesso com Travis Scott, Nick Minaj e Chloe Bailey. As informações são do colunista Lucas Pasin, do UOL.

Recentemente, ele produziu uma música da cantora, "No Mais", que deve ser lançada em julho em parceria com Quavo e J. Balvin. 

Murda veio passar um tempo no Brasil junto com a cantora. Ele estava presente na festa junina que a cantora promoveu apenas para os amigos próximos no Rio de Janeiro. O produtor publicou uma série de Stories de Anitta brincando no touro mecânico e da famosa "dança da laranja".

A cantora revelou em entrevista que Murda propôs viver um relacionamento monogâmico, e que refletiu sobre aceitar porque costuma ser fiel nesse tipo do de relação.

"Ele não quer liberdade e tem alguns dias falou que 'não dá para ter tudo, para mim não dá mais essa coisa de relação aberta, tem que decidir'", disse.


Tags

Autor