JULGAMENTO JOHNNY DEPP: ator não quer indenização milionária de Amber Heard; saiba motivo
Advogados de Johnny Depp afirmam que ator avalia recusar idenização milionária da ex-esposa, Amber Heard, após julgamento
Os advogados de Johnny Depp são só felicidade depois que Júri, por unanimidade, ficou do lado do ator no julgamento entre ele e a ex-mulher, Amber Heard. Agora, depois da vitória, Benjamin Chew e Camille Vasquez afirmam que o artista avalia não querer receber a indenização milionária que a atriz é obriga a dar.
QUAL O VALOR DA IDENIZAÇÃO?
Depois do julgamento de Johnny Depp, a Justiça americana determinou que Amber Heard pague um valor de US$ 8,35 milhões (R$ 40,2 milhões) ao ex-marido. No entanto, em entrevista ao programa "Good Morning America", os advogados do ator disseram que o processo nunca esteve atrelado a dinheiro.
Uma semana antes, a advogada de Amber Heard disse, em entrevista ao programa "Today", que a artista não teria como arca com a indenização determinada no tribunal.
POR QUE JOHNNY DEPP RECUSA INDENIZAÇÃO?
Ainda de acordo com os advogados de Depp, a intensão no julgamento era "restaurar a reputação" sobre as acusações da ex-esposa.
"Obviamente, não podemos divulgar nenhuma comunicação entre advogado e cliente, mas como o Sr. Depp testemunhou, nunca foi sobre dinheiro. Tratava-se de restaurar sua reputação", disse o advogado ao ser questionado se a indenização será cobrada.