A FAZENDA

A FAZENDA 14: Gabi Martins estará no Reality? Veja mais

Um dos nomes cotados para o Reality é o de Gabi Martins. Saiba se ela estará no programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriella Zilma

Publicado em 10/06/2022 às 16:06
X

Depois de tantas especulações, o empresário da cantora desmentiu os boatos sobre a possível participação na A Fazenda 14.

Gabi, ex participante do BBB 20, da Globo, é cotada para o confinamento de Itapecerica da Serra desde a edição de 2021. Entretanto, mais uma vez, os fãs não poderão prestigiá-la no reality rural.

Gabi Martins também não vai participar de A Fazenda. Ela está focada em sua carreira na música. Acabou de gravar um clipe lindo com a Mc Dani e a atenção dela está toda nesse trabalho!”, explicou César, da Brasileira Digital.

.

Rodrigo Mussi também não estará no reality 

Rodrigo Mussi também era esperado pelo público no reality, porém, de acordo com César, da Brasileira Digital, o ex-BBB22 está totalmente focado na sua recuperação.

Rodrigo Mussi não tem nenhuma pretensão e nenhuma conversa com reality show. O foco do Rodrigo agora é seguir na recuperação dele, que está indo muito bem. Temos algumas reuniões presenciais, todo o nosso planejamento estratégico foi montado inclusive em parceria com o corpo clínico, para que respeitássemos cada etapa e todo processo de recuperação dele”, afirmou.

Segundo o colunista da Splash UOL Fefito, a produção do reality está vendo todos os passos da reabilitação do influencer, que sofreu um grave acidente de carro.

A FAZENDA 2022: quando começa? Quem está cotado para participar?

 

Tags

Autor