Renovação

DEMISSÃO: após mudança no Encontro com Fátima Bernardes, repórter deixa a Globo após 19 anos; entenda

Saída de Fátima Bernardes do 'Encontro' teria sido um dos motivos para demissão de jornalista

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/06/2022 às 18:07
Notícia
X

O "Encontro com Fátima Bernardes" entrou em sua reta final. Isso porque a jornalista vai deixar o comando do programa da Globo em Julho.

Nesta sexta-feira (10), Lizandra Trindade pediu demissão da Globo após 19 anos como contratada do canal. Isso porque, segundo o Notícias da TV, a repórter não aceitou a mudança que vai acontecer no "Encontro". 

Cabe Lembrar que o programa matinal da Globo terá o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares, que serão os substitutos de Fátima Bernardes, que seguirá para o "The Voice Brasil".

QUAL O MOTIVO DA DEMISSÃO?

Com a mudança na apresentação do "Encontro", a produção do programa passará a ser feita em São Paulo. Lizandra não aceitou o convite para se mudar do Rio para SP e este teria sido o motivo da sua demissão.

“Amigos, estou de saída da Globo. E preciso agradecer demais pela parceria generosa que sempre encontrei dentro dos clubes, nesses nove anos de cobertura esportiva. Aos colegas e assessores: muito obrigada! Seguirei na torcida, na leitura, na audiência de vocês!”" escreveu a jornalista no grupo do WhatsApp.

QUEM É LIZANDRA ANDRADE?

Tags

Autor