entenda

Roberto Carlos dá sua opinião sobre Anitta em meio a vaias da plateia; veja vídeo

O público imediatamente reagiu ao nome de Anitta com vaias; o cantor se pronunciou

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 10/06/2022 às 18:51 | Atualizado em 10/06/2022 às 19:37
Notícia
X

Passando por uma turnê musical na Bahia, Roberto Carlos foi perguntado sobre Anitta, Sérgio Moro e o que achava sobre "tipos diversos de relacionamento".

Viajando com o projeto Emoções, ele respondia perguntas indicadas pelo jornalistas e o público reagia com vaias ou aplausos a cada pergunta considerada, por eles, diferente.

Roberto fala sobre Anitta

O cantor foi perguntado sobre uma possível parceria musical com a cantora e deu sua opinião em relação à ascensão de Anitta mundo afora.

Roberto, rapidamente respondeu que não estava pensando em fazer parceria com nenhum outro cantor nesse momento, o que magoou seus fãs, fazendo-o levar uma pequena vaia e depois disse sua opinião sobre a "girl from Rio".

"Ela tem um senso de profissionalismo muito grande. Não estou planejando dueto com nenhum artista neste momento. Mas não tenho nada contra ela, se me apresentasse algo que interessasse. Ela já fez coisas muito boas”, considerou.

"Anitta tem conseguido coisas aqui e lá fora. A cabeça dela tem um senso de profissionalismo muito grande. Eu não pretendo fazer parceria com ela ou com outro artista neste momento. A verdade é essa. Se a Anitta me apresentar algo e me interessar, não descarto".

Tags

Autor