falou!

Deolane Bezerra desabafa após sofrer 'boicote das marcas' por causa de seu posicionamento político; entenda

Criminalista, Deolane Bezerra falou sobre o ocorrido em suas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 11/06/2022 às 10:04 | Atualizado em 11/06/2022 às 11:08
Notícia
X

Deolane Bezerra falou em suas redes sociais e desabafou sobre um "boicote" que sofreu após se posicionar politicamente. A cantora Luísa Sonza também falou sobre o assunto e revelou viver o mesmo.

Em seu perfil no twitter, a advogada criminalista revelou que estava fazendo uma festa de São João e não conseguia patrocinadores para o evento por causa de suas opiniões. Deolane é declaradamente petista e já revelou diversas vezes que votaria em Lula.

“Vocês devem ter visto que muitos artistas estão ‘perdendo’ publicidades e trabalhos por se posicionarem, estou fazendo meu Arraial e tô tendo bastante dificuldades com as empresas que não aceitam eu não me ‘silenciar’. Não tenho como me silenciar quando vejo o povo brasileiro passando fome de novo, eu posso perder o dinheiro dessas marcas, mas NUNCA vou me calar e deixar de me posicionar!”, disparou a advogada.

Depois de dizer que "não iria se calar", ela agradeceu as marcas que estavam apoiando a festa.

“Obrigada aqueles que se mantiveram comigo e aos novos que quiserem chegar, aqui o respeito vai sempre prevalecer, mas aceitar quieta e tentarem me silenciar por ‘cancelamento’ isso não vai colar comigo!”, garantiu.

Tags

Autor