polêmica

SÃO JOÃO CARUARU 2022: web reage a situação embaraçosa entre Simone e Simaria durante apresentação

A falta de sintonia entre as irmãs é algo que está sendo muito comentado entre os internautas

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 11/06/2022 às 19:04 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:14
Notícia
X

Na madrugada deste sábado (11), enquanto realizam um show no São João de Caruaru, em Pernambuco, Simone e Simaria protagonizaram um comportamento polêmico, que gerou dúvidas e especulações entre os internautas.

Durante o show, a dupla sertaneja estava em completa desarmonia, pois enquanto Simone desejava encerrar o show, Simaria insistia em continuar. Esse não é o primeiro desentendimento delas, que sempre justifica as situações como algo normal entre irmãos.

De início, Simone explicou que Simaria passou mal na manhã da sexta-feira (10) e por isso não conseguiu embarcar no voo, o que, consequentemente, fez com que se atrasasse para a apresentação. Ela, então, seguiu com o show de quase duas horas sozinha.

 

Quase no final do apresentação, Simaria chegou e começou a cantar ao lado da irmã. No entanto, pouco tempo depois, a Simone tentou encerrar o show mas ela insistiu em continuar, mesmo tendo noção da quantidade de tempo que a irmã tinha se apresentado.

A falta de sintonia das cantoras é algo que esta sendo constantemente notados pelo público. Os recentes acontecimentos, como o desentendimento no "Programa do Ratinho" e os trabalhos solos que andam fazendo, só reforçam a ideia de que a relação entre as irmãs anda abalada.

Reação dos Internautas

Os internautas não deixaram de comentar o momento das irmãs em Caruaru, que repercutiu muito nas redes sociais.

"Se eu fosse Simone iria sair e deixar ela cantando sozinha, não é porque é irmã que é obrigada a aguentar!", disse uma.

"Gente é sério, a Simone vai pro céu, pq aguentar a Simaria querendo mandar o tempo todo não deve ser fácil, ela fala de um jeito muito autoritário", comentou outro.

Essa dupla já não se entende a muito tempo", revelou um terceiro.

Simone cantou 1h53m sozinha não foi justo com ela, cansada por sustentar um show sozinha, eu entendo Simone", escreveu um admirador.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Tags

Autor