confira

Jade Picon está solteira? Confira o que a influenciadora disse sobre seu status de relacionamento

A influenciadora digital atualizou seu status de relacionamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 13/06/2022 às 11:30 | Atualizado em 13/06/2022 às 11:34
Notícia
X

Na noite do último domingo (12), a influenciadora Jade Picon desabafou em sua rede social sobre a sua vida amorosa. Na situação, ela também falou sobre as especulações, pressão e polêmicas envolvendo seu nome.

Na série de vídeos, ela revelou que está completamente solteira. "Eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém", afirmou.

Nos vídeos, Jade relembrou seu namoro com João Guilherme e seu relacionamento passageiro com Paulo André durante o BBB.

"Esse é o meu primeiro Dia dos Namorados solteira em três anos. Vocês acompanharam o meu relacionamento de três anos com o João, acompanharam agora em rede nacional o romance com o P.A., e eu tenho um carinho enorme por tudo que eu vivi, por toda a história, pelos fãs, mas no momento em que eu estou da minha vida eu preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza, que sou eu", contou.

Ela ainda falou sobre a desigualdade no julgamento entre homens e mulheres. "A régua para homem não é a mesma para mulher".

Por fim, em sua conta do Instagram, a influenciadora publicou uma foto sobre amor próprio em que aparece interagindo consigo mesma.

Tags

Autor