amigos

Paulo André posta foto com Jade Picon e faz revelação sobre relacionamento entre os dois; confira

A foto foi publicada no Dia dos Namorados

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 13/06/2022 às 8:04 | Atualizado em 13/06/2022 às 15:43
Notícia
X

Na noite do último domingo (12), Dia dos Namorados, Paulo André publicou uma foto ao lado de Jade Picon e surpreendeu todos os fãs que torcem para "Jadré"- expressão utilizada pelos admiradores que torcem pelo relacionamento deles.

"Amizade é tudo! Estamos juntos sempre, marrenta!", escreveu o atleta, revelando que os dois são apenas amigos. Nos registros, eles aparecem fazendo caras e bocas. Em seu perfil, ela compartilhou a publicação e escreve: "Sempre".

"Eu amo vocês", "a amizade que eu amo", "vocês são lindos demais" e "acima de tudo grandes amigos" foram alguns dos comentários deixados pelos fãs dos ex-BBBs.

Jade Picon está solteira?

Mais cedo, através dos stories do Instagram, Jade falou sobre sua vida amorosa e confessou estar totalmente solteira.

"Eu estou solteira com todas as letras. E o que isso quer dizer? Quer dizer que não estou namorando, que não estou ficando sério, não tenho compromisso fixo com ninguém (...) Esse é meu primeiro Dia dos Namorados solteira em três anos", contou.

Na sequência de vídeos, ela relembrou o namoro com o ator João Guilherme e falou do breve relacionamento com Paulo no BBB, revelando o "carinho enorme" que possui por tudo que viveu.

Tags

Autor