brigas

SIMONE E SIMARIA: assessoria das cantoras se pronuncia sobre possível crise entre a dupla; veja

As duas irmãs vem protagonizando diversas rivalidades em público, o que vem causando boatos de uma crise na relação da dupla

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/06/2022 às 15:50 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:20
Notícia
X

Protagonizando constantes polêmicas desde temperamentos distintos e ideias diferentes, Simone e Simaria viveram mais uma situação inusitada neste final de semana.

A dupla, que estava com apresentação marcada para o São João de Caruaru, teve um conflito na apresentação do show: Simaria atrasou, em média, 1h20 e Simone guiou toda a atração sozinha.

Segundo a coleguinha, Simaria teria passado mal e não conseguiu pegar o voo, mas já estava se dirigindo para a atração. Depois de chegar com atraso, Simaria continuou o show enquanto Simone saiu do palco na hora marcada pelo evento.

Outras brigas

Essa não foi a primeira vez que Simone e Simaria discordam em frente ao público, o que vem causando intriga nas redes sociais sobre uma possível crise da dupla.

Em maio deste ano, um áudio do Programa do Ratinho vazou na web onde mostra as duas discutindo.

A cantora completa 40 anos no dia 16 de junho.

Simone canta sozinha no São João de Caruaru e explica motivo

Assessoria fala do ocorrido

Depois de muita repercussão sobre possível crise, a assessoria de imprensa das cantoras falou para o Site Splash que Simaria se pronunciaria nesta segunda-feira (13) durante sua festa antecipada de aniversário.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Tags

Autor