BASTIDORES

SIMONE E SIMARIA: Antes de Caruaru, Simone e Simaria brigaram no 'Programa do Ratinho'; relembre

Dupla sertaneja parece não estar se entendendo bem nos últimos tempos

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 13/06/2022 às 12:49 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:19
Notícia
X

Simone e Simaria estão mostrando que o clima tenso entre as duas irmãs não é de hoje. No último fim de semana, a dupla protagonizou mais uma polêmica, dessa vez no São João de Caruaru.

Foi na sexta-feira (10), que Simone precisou subir ao palco do evento sozinha e comandou a apresentação por quase duas horas. Simaria, por sua vez, se atrasou e só falou com o público já próximo ao fim da performance.

Vídeos do momento mostra que as duas irmãs não estava na melhor sintonia, onde Simaria chegou a impedir que Simone encerrasse o show.

Climão já é antigo

Porém, essa não foi a primeira vez que Simone e Simaria discordam em frente ao público. Em maio deste ano, um áudio do Programa do Ratinho vazou na web onde mostra as duas discutindo.

Na ocasião, os rumores de que a dupla sertaneja anunciaria uma separação tomaram força. No palco do Ratinho, Simaria pede para a banda parar de tocar e afirma que está com a voz rouca.

Simone, por sua vez, pede que a irmã não cante. "Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado", argumentou. "É um cuidado, mas acredito que sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer", devolveu a irmã.

"Então, vamos ver o que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte", disse Simone, chateada.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Tags

Autor