CELEBRAçÂO

FESTA SIMARIA: após polêmica com Simone, Simaria arma festão de aniversário; saiba tudo!

Simaria e Simone andam se desentendendo, mas, apesar da polêmica, sertaneja decidiu comemorar aniversário

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 13/06/2022 às 23:08 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:23
Notícia
X

Simaria, apesar das constantes polêmicas que tem provocado contra Simone, decidiu manter sua festa de aniversário. A comemoração acontece na noite desta segunda-feira (13/06), reunindo muitos famosos em celebração aos seus 40 anos.

A data de aniversário de Simaria é apenas na próxima quinta-feira (16/06), mas hoje foi o dia que ela escolheu para comemorar o momento na Village JK, Vila Olímpia, em São Paulo. O megaevento, inclusive, conta com uma lista de 800 convidados entre familiares e amigos. 

QUEM FOI CONVIDADO PARA A FESTA DE SIMARIA?

De acordo com a revista Quem, veja quem foram os convidados da festa de Simaria. A saber: Chitãozinho e a esposa,, Márcia Alves; a influenciadora digital Géssika Kayane (GKAY); o RP Beto Pacheco, a socialite Narcisa Tamborindeguy e a ex-sister do BBB22 Jessi, que está com a mãe, Cleu Alves. Eles foram os primeiros a chegarem.

Além deles, ainda estão na lista: Cleo, Dani Calabresa, Deolane Bezerra, Eliana, Juliana Paes, Rafa Kalimann, Wanessa Camargo e Tiago Abravanel.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

SIMONE FOI CONVIDADA PARA FESTA DE SIMARIA?

Sim. Apesar das "brigas" e "tretas", Simaria decidiu deixar as polêmicas de lado e convidou Simone para sua festa de 40 anos.

Tags

Autor