BRIGADOS?

TRETA JOÃO GOMES E MAISA? Maisa desabafa e fãs apontam indireta: 'usa disso para buzz'; saiba tudo!

Maisa estaria saturada das insinuações de João Gomes nas redes sociais e fãs apontam que cantor que se promover

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 14/06/2022 às 0:13
Notícia
X

Maisa Silva e João Gomes protagonizam um romantismo nas redes sociais que, até então, era considerado brincadeira. Contudo, o episódio estaria passando dos limites da parte do cantor pernambucano.

Isso, aliás, tem deixado a atriz revelação do SBT bastante chateada. Pelo menos é o que apontam os fãs de Maisa nas redes sociais. No final da noite desta segunda-feira (13/06), a paixão de João Gomes fez um baita de um desabafo.

Sem citar nomes, Maisa revelou tem sido muito pressionada para revelar suas intimidades. Na declaração, a também apresentadora pediu respeito e disse ainda que sua vida profissional sempre se destacou mais do que a pessoal.

ENTENDA O QUE DISSE MAISA

"Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores. Mas sei q Deus n coloca desafios a toa na minha vida.. se eu to onde eu tô hj, foi pq eu trabalhei MUITO e além de td tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim", iniciou Maisa.

"Dividi vários momentos do meu antigo relacionamento (que foi vazado com 4 meses kkkk) com vcs após um teeempo, pq a pessoa não queria exposição e eu respeitei isso até o final! Nunca foi do meu feitio, usar disso pra buzz. E eu jamais faria. Estou há 7 meses solteira, vivendo", continuou.

"Aproveitando cada minuto da minha vida, dividindo alguns momentos com vcs, guardando outros pra mim e tudo bem! Td sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada pra esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, pf!", complementou a paixão de João Gomes.

"Ps: o dia em que eu tiver num relacionamento dnv, se a pessoa quiser, eu vou contar sim! Fiquem tranquilos e lembrem-se de que eu posso falar por mim e dizer o que é vdd e o que não é!
Obg pelo amor e apoio de sempre", finalizou a artista.

INTERNET REPERCUTE DESABAFO DE MAISA; JOÃO GOMES

Os tweets de Maisa logo viralizaram. Em menos de duas horas, a publicação já tinham alcançado mais de 8 mil curtidas no Twitter. Nos comentários, muitos seguidores afirmam que o desabado tem relação às constantes marcações que o cantor João Gomes tem feitos nas redes sociais direcionados a atriz.

"A Maísa tá chateada com o João Gomes porque ele não para de marcar ela nas coisas e parece oportunismo", apostou uma internauta.

"Acho q o joao gomes, postou um storie cantando uma música pra maísa em um show", concordou outro.

"Eu acho q isso não tem nada haver com o cantor, sendo q foi a própria q pediu música pra ele ele fez e agora ele tem q soltar a música né mas o povo chato fica em cima achando q rola alguma coisa mas ela já deixou claro q não", discordou mais uma seguidora que acompanha o desabafo de Maisa.

Tags

Autor