ADULTÉRIO

SHAKIRA E PIQUÉ: jogador está vivendo um novo romance com garçonete; saiba detalhes

O zagueiro do Barcelona e a cantora anunciaram a separação no início de junho

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 14/06/2022 às 10:12 | Atualizado em 14/06/2022 às 10:53
Notícia
X

Shakira e Piqué surpreenderam os fãs ao anunciar a separação no início de junho. O ex-casal estava juntos há 11 anos, e são pais de dois filhos, Milan (9) e Sasha (7). E ao que tudo indica, ele não está mais vivendo um affair com a mãe do colega do Barcelona.

Segundo a imprensa espanhola, Piqué está vivendo um romance com a garçonete de uma boate que é muito frequentada pelos jogadores do Barcelona, a "La Travessia".

O programa "Socialité" descobriu que o zagueiro costumava ficar na área vip do local, e entrava pela porta lateral. As iniciais da mulher eram "C.C". O lugar é escondido por cortinas, e tem uma longa escada.

Outro programa espanhol também foi tentar descobrir algo a mais sobre a misteriosa mulher. Um repórter da "Sálvame" foi até o lugar, mas foi impedido de entrar pelos seguranças da boate.

Mas ele conseguiu descobrir que a mulher deixou de trabalhar no local desde o dia que Shakira e Piqué anunciaram a separação, no dia 04 de junho. Os garçons não quiseram comentar mais sobre o assunto.

Separação Shakira e Piqué

Após 11 anos juntos, Shakira e Piqué anunciaram a separação. As informações do jornal El Periódico afirmaram que a cantora descobriu uma traição do jogador e resolveu se separar.

Os dois já não conviviam na mesma casa junto com os filhos, Sasha e Milan. O ex-casal confirmou o término no dia 04 de junho e pediu para que as pessoas respeitassem o momento.

Tags

Autor