amizade

Mônica Martelli se emociona ao falar de Paulo Gustavo e revela que não superou a morte do amigo; confira

A atriz era uma das amigas íntimas que Gustavo adquiriu ao longo da carreira

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 14/06/2022 às 11:31 | Atualizado em 14/06/2022 às 11:33
Notícia
X

Na madrugada desta terça-feira (14), a atriz Mônica Martelli concedeu uma entrevista para Pedro Bial, no programa "Conversa com Bial (Globo). Na conversa, a artista falou sobre o amigo Paulo Gustavo e confessou que, mesmo depois de um ano da morte do humorista, ela não superou a dor da perda.

Durante o papo com Bial, ela, que era amiga íntima de Paulo, se emocionou ao falar sobre o ator.

“O luto é uma coisa muito louca porque são várias fases, que eu já conhecia, mas é totalmente instável. Não tem aceitação! Quando alguém pergunta se eu sinto muita saudade, eu falo que saudade é uma palavra que não dá conta para o que eu sinto, é pouco, é uma falta diária daquela pessoa que te ligava o dia inteiro”, contou.

“Ele opinava muito na minha vida, Paulo Gustavo interferia diretamente na minha vida. Todas as dúvidas que eu tinha, se fazia um programa ou não... Eu confiava na cabeça dele, na visão que ele tinha de mundo. Ele era muito inteligente”, continuou, revelando mais um assunto pessoal com o amigo.

A atriz também aproveitou o espaço para falar sobre o filme "Minha Vida Em Marte", que contracenou ao lado do ator. Após o falecimento do amigo, ela pensou em abandonar a obra, mas decidiu fazer uma continuação.

“A minha vida foi pautada em tudo que eu faço e vivo, eu faço essa doação. É uma forma de eu me curar, botar para fora. A peça ‘Minha Vida Em Marte’ é a minha separação, coloquei ali toda a minha dor e todo o meu sofrimento. Tudo que eu passo na minha vida, eu escrevo. Vou escrever esse luto. Aí resolvi fazer o segundo filme”, revelou.

Tags

Autor