BRIGA

SONIA ABRÃO detona GKAY após surto da influenciadora: 'grosseira e vulgar'

A apresentadora ficou muito irritada com a maneira que a humorista tratou o repórter

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/06/2022 às 10:06
Notícia
X

Gkay protagonizou uma confusão no aniversário de Simaria nessa segunda-feira (14). Quando ela descobriu que estava dando entrevista para o programa de Sonia Abrão, tirou o microfone da mão do repórter e detonou a apresentadora.

Gkay não gostou nada da maneira que Sonia falou sobre gastar R$ 8 milhões para produzir a famosa "Farofa". Na época, ela disse que era absurdo o gasto já que o país está passando por um momento de fome e pobreza.

Durante o programa ao vivo, Sonia resolveu comentar o surto, e detonou a maneira que ela destratou o repórter, Bruno Tálamo.

"Se você tem alguma questão, fale comigo. Quer discutir, brigar? Fala direto na minha cara, não sou de mandar recado. Quando realmente não dá para digerir e preferir falar, falo diretamente com quem cometeu a ação", disse.

A apresentadora elogiou a postura de Bruno e disse que caso Gkay não quisesse conversar com o programa bastava recusar. "É melhor fazer isso do que ser grosseira e vulgar. Nunca me referi ao seu trabalho com ofensas".

Sonia reforçou que a situação foi constrangedora e que a atitude da influenciadora foi péssima. "O que vimos foi uma coisa constrangedora. Não terceirize em uma responsabilidade que foi sua, GKay. O resultado desta entrevista foi culpa sua. Se você achou negativa a minha atitude, a sua foi de quinta (categoria), imperdoável".

Tags

Autor