Antony, jogador da Seleção Brasileira, morava com a amante e tinha contato com familiares: 'um namoro completo'; saiba detalhes
A mãe da DJ Gabi Cavallin revelou que Antony não escondia a filha em lugares públicos
O assunto do momento dessa segunda-feira (14) foi a história envolvendo Antony, jogador do Ajax e da Seleção Brasileira, com a amante, DJ Gabi Cavallin. Ele viveu um relacionamento extraconjungal com a mulher que agora está grávida.
Em conversa com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a mãe de Gabi revelou detalhes sobre o namoro da filha com o jogador e afirmou que ele não escondia a relação.
- SIMONE E SIMARIA: cantora fala sobre briga com a irmã no Programa do Ratinho: 'grito de socorro'; entenda
- CABELOS: qual a diferença entre queda e quebra capilar? Especialista esclarece causas para os distúrbios dos fios
- Em entrevista, Simaria dá detalhes surpreendentes sobre o fim do casamento; confira
"Os dois faziam tudo juntos, inclusive em público. Levou ela pra morar com ele, sempre disse que a amava, fazia planos para o futuro, deu aliança e sempre morreu de ciúmes dela. Um namoro completo. Sempre fez questão de manter contato com nós como família dela", contou.
Maria revelou que os dois estão juntos há um ano e sempre acreditou que Antony era solteiro: "Ele sabe tudo o que ele falou pra ela e pra mim, mãe dela, e pra família da Gabi toda, nunca tratou ela como uma amante".
Ela relata que quando descobriu que Antony era casado, pediu para Gabi terminar a relação. Porém, o jogador falava que as coisas com a mulher, Rosilenny, estavam sendo resolvidas.
"Ele fez questão de dizer que seria resolvido, pois é com a Gabi que ele queria ficar, ele dizia. Pelo menos foi o que ele fez ela acreditar, não julgo, uma menina apaixonada acredita quando ouve do seu amor tudo que ela ouviu dele, e ele sempre fez tudo por ela, tudo", disse.
Por fim, Maria diz que Antony precisa se pronunciar para evitar que Gabi leve a culpa de todo o problema sozinha: "ela vai levar a culpa sozinha de tudo por amor a ele, ela vai querer ficar quieta por ela, por ele e pelo bebê".