SITUAÇÃO DELICADA

AMBER HEARD confessa que ainda ama JOHNNY DEPP, mas diz que sente medo; entenda

A atriz falou sobre como se sentiu após a determinação do juiz sobre o processo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/06/2022 às 12:58
Notícia
X

Amber Heard e Johnny Depp protagonizaram um embate judicial muito polêmico nas últimas semanas. O processo deu causa ganha para o ator, mesmo o penalizando. Ela falou pela primeira vez sobre o assunto, e revelou que ainda ama o ex-marido.

Em entrevista ao programa Today nesta quarta-feira (15), ela contou que tentou de tudo para manter o casamento com o ator, mesmo com as dificuldades.

"Eu o amo. Eu o amava com todo o meu coração. E eu tentei o melhor que pude para fazer um relacionamento profundamente quebrado funcionar. Sem sentimentos ruins ou má vontade em relação a ele. Eu sei que pode ser difícil de entender ou pode ser muito fácil de entender, se você já amou alguém, deve ser fácil", diz.

Amber conta ainda que sente medo de ser processada novamente por Depp, e diz que foi silenciada no júri.

"Tenho medo de que não importa o que eu faça, não importa o que eu diga ou como diga, cada passo que eu der apresentará outra oportunidade para esse tipo de silenciamento".

Segundo os rumores recentes, a atriz deve ter as cenas cortadas em "Aquaman 2". A Warner testou a exibição do filme sem Amber, e aparentemente funcionou. A equipe dela nega que isso vá acontecer.

Tags

Autor