POLÊMICA

Jô, ex-jogador do Corinthians, decide se vai fazer exame de DNA; amante se revolta

Depois que soube da decisão de Jô, amante do jogador se revoltou: 'filha da p*t@'

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 16/06/2022 às 18:59
Notícia
X

Ex-centroavante do Corinthians, Jô revelou se vai ou não fazer exame de DNA. A decisão foi tomada depois que a traição do jogador veio à tona e sua esposa, Claudia Santos, acabou o casamento que tinha com o atleta.

Inclusive, a amante de Jô, a modelo Maiára Quiderolly, chegou a ficar revoltada com a resposta de Jô sobre o teste de DNA. "Quando penso que não, de surpresa, vi que o pai do meu filho resolveu falar para o Léo Dias que ele está disposto a fazer um DNA, como se eu não soubesse, como se ele também não soubesse que ele é o pai do meu filho", desabafou.

Ao Metrópoles, Jô disse que vai fazer exame de DNA para saber se é verdade o que alega a influenciadora Maiára Quiderolly. "Tenho conversas com ele. 'Calma, amor, paciência. A gente vai ter nossa família'. Agora vem pedir teste de DNA como se não soubesse quem é o pai do meu filho? Vá para p*ta que pariu!. Estou quieta até agora para preservar a carreira dele, que já está no buraco. Mesmo saindo como a 'Filha da p*ta'", reforçou Maiára. 

 

Tags

Autor