FUTURO

SIMONE E SIMARIA ACABARAM? SIMONE E SIMARIA ANUNCIAM FIM DA DUPLA? Veja últimas notícias do que aconteceu

Simaria fez revelação bombástica de última hora nesta quinta (16) sobre futuro com a irmã Simone

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 16/06/2022 às 19:24 | Atualizado em 20/06/2022 às 23:25
Notícia
X

Acabou! Revelado o mistério sobre o fim da dupla Simone e Simaria. Depois de muitas polêmicas que não ficaram restritas apenas aos bastidores da dupla sertaneja, Simaria quebrou o silêncio sobre o futuro musical com a irmã.

Em comunicado publicado nas redes sociais, a assessoria de Simone e Simaria informou que Simaria vai se ausentar do grupo musical formado com a irmã. O motivo? De acordo com a nota, a cantora disse que quer cuidar da sua saúde.

Com isso, Simone vai continuar cumprindo a agenda de shows já programados sozinha. "A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)", iniciou a nota.

"Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: 'Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde'".

"'Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos'. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes", anunciou o comunicado sobre a decisão.

 

 

EMPRESÁRIO EXPÕE SIMARIA EM ÁUDIO

Paulo Tear -  empresário de Leonardo e Eduardo Costa no Nordeste  - expôs grandes nomes do sertanejo que se odeiam. Ao criticar o afastamento de Simaria dos palcos, o profissional "rasgou o verbo" porque, apesar dos desentendimentos, esses cantores não deixar de cumprir seus contratos.

"Se sou prefeito, desconto um valor. Não tenho nada a ver com a briga das duas [Simone e Simaria]. Zezé Di Camargo e Luciano se odeiam, mas cumpriram todos os contratos cantando juntos. Bruno e Marrone se odeiam, mas cantam juntos, entende?", disse o empresário de Leonardo.

Cabe ressaltar que Simaria se afastou de Simone nos palcos por questões de saúde. O anúncio do fim temporário da dupla foi divulgado na quinta-feira (16) passada. Agora, Simone é quem vai realizar os shows e campanhas publicitárias já fechadas com contratantes.

Tags

Autor