Polêmica

BRIGA SIMONE E SIMARIA: CLAUDIA LEITTE faz revelação sobre irmãs

Depois do afastamento de Simaria da dupla que tinha com a irmã Simone, Claudia Leitte resolveu se pronunciar sobre o caso

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 20/06/2022 às 18:42
Reprodução/TV Globo
Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Simone e Simaria seguem sendo os comentários da vez na internet. Agora, Claudia Leitte - que ficou bem próxima das imãs quando juradas do The Voice kids - resolveu falar o que acha sobre os desentendimentos e o fim temporário da dupla sertaneja.

Pelas redes sociais, Claudia Leitte lamentou a situação que Simone e Simaria se encontram. "São duas irmãs! Dois talentos! Duas mulheres! Duas mães! Duas pessoas! Há dois corações sangrando diante de uma multidão. Não são personagens!”, começou.

Em seguida, a cantora de 41 anos - que recentemente foi "expulsa" do próprio show no São João de Caruaru - pediu maior compreensão dos fãs. "Entre os espectadores de uma novela imaginária da vida dos famosos, que a internet criou, e admiradores, fãs, eu tô aqui para dizer que amo vocês e quero que os meus fãs entendam o quão importante é no mínimo respeitar o outro".

"Não é natural brincar com a dor de ninguém! Que Deus esteja cuidando de ambas agora mesmo, em nome de Jesus!”, completou Claudia Leitte.

Simone fala pela primeira vez após afastamento de Simaria

ENTENDA A TRETA ENTRE SIMONE E SIMARIA

Na quinta-feira (16/06), mesmo dia do aniversário de 40 anos de Simaria, a cantora anunciou o afastamento da carreira musical. Com isso, a dupla que levava com a irmã chegou ao fim temporariamente. 

"'Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde'", justificou Simaria em comunicado publicado nas redes sociais. A decisão da irmã de Simone aconteceu depois de algumas tretas entre as duas.

Primeiro, no Programa do Ratinho, do SBT. Depois, em entrevista ao podcast "PodDelas", no YouTube. Em seguida, em um recente show no São João de Caruaru 2022.

Comentários

Últimas notícias