herança

PANTANAL: quem vai ficar com a herança de José Leôncio? Qual filho ganha a sela de prata? O que acontece com José Leôncio? Confira

O pecuarista vai começar a se sentir doente na novela, tendo que fazer um testamento em Pantanal

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 16/06/2022 às 20:06 | Atualizado em 16/06/2022 às 20:13
Notícia
X

Com dores no peito, José Leôncio vai resolver se precaver em Pantanal. O fazendeiro vai fazer um testamento colocando seus bens para as pessoas que estavam com ele durante toda vida.

Na versão original da novela, da TV Manchete em 1990, José Leôncio começa a se sentir cansado e ter fortes dores no peito. Vale lembrar que o pecuarista morre no último capítulo da novel após um mal súbito.

Qual doença de José Leôncio?

Leôncio vai começar a dá sinais de que está cansado, fazendo com que Filó se preocupe com sua saúde.

"Você? Com canseira?", pergunta ela, pedindo para que o homem vá ao médico o quanto antes. José recusa e diz que está indisposto para pegar um avião e viajar até a capital.

"Você vai me amolar com isso outra vez?", reclamará o fazendeiro, irritado. "De que me adianta um mar de dinheiro, Zé, sem você por perto?", rebaterá ela.

Quem fica com a herança de José?

Filó (Dira Paes), que está ao lado do fazendeiro há mais de vinte anos, mas nunca se casou de papel passado ou assumiu um compromisso mais sério com José vai receber uma grande quantia de seus bens. José Leôncio vai deixar tudo para amada.

"Questão de justiça", alegará o pecuarista. Além dela, o resto será dividido entre os filhos.

Quem fica com a sela de prata?

Na versão de 1990, da TV Manchete, a competição acaba ficando em segundo plano e muitos assuntos começam a despertar a atenção dos filhos de Leôncio.

Jove entra em crise com Juma e Tadeu começa a se sentir excluído, descobrindo que não é filho biológico de José.

O primogênito se envolve na política e começa a mostrar que não sente tanta falta da sela do avó.

Depois de entender que a competição não está 'entusiasmando' os filhos, José acaba com a disputa e decreta que os três, junto a Filó, serão administradores de suas terras.

Saiba o que vai acontecer em Pantanal dos dias 13 a 18 de junho

Tags

Autor