Música

SIMONE E SIMARIA: Veja como fica agenda de shows da dupla após afastamento de Simaria

Saiba como ficam os shows da dupla Simone e Simaria após afastamento da cantora dos palcos

Imagem do autor
Cadastrado por

Humberto Cassimiro

Publicado em 16/06/2022 às 21:24
X

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, anunciou que decidiu dar uma pausa na carreira. O comunicado foi divulgado nesta quinta-feira (16), no dia do seu aniversário, para a revista Quem.

A artista explicou que, por determinação médica, deve se afastar do trabalho com a música para cuidar da saúde.

Segundo nota divulgada nas redes sociais, a agenda de shows da dupla Simone e Simaria será cumprida pela irmã, Simone, com quem a relação não aparenta andar muito bem.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows).

Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: "Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!"

Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.

* Com informações do blog Hugo Gloss

DESENTENDIMENTO ENTRE SIMONE E SIMARIA

Uma tensão entre as irmãs aconteceu durante um show da dupla no último sábado (11), em Caruaru. Na ocasião, Simone se apresentou sozinha, afirmando inicialmente que a irmã passou por um mal-estar.

Simaria, entretanto, apareceu no local do show atrasada e insistiu em cantar algumas músicas, ao mesmo tempo que Simone tentava encerrar o show.

SIMARIA FALA SOBRE IRMÃ EM ENTREVISTA

A cantora Simaria concedeu entrevista ao jornalista Leo Dias e disse que, se for necessário para manter a irmandade e a paz, se separaria da dupla.

"Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca. No dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo", disse.

Entenda o desentendimento entre a dupla:

Tags

Autor