ACABOU?

SIMONE E SIMARIA: ao anunciar fim da dupla, Simaria se pronuncia: 'preciso me afastar'; veja vídeo

Simaria falou sobre o término da dupla com Simone

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 16/06/2022 às 19:47 | Atualizado em 16/06/2022 às 19:47
Notícia
X

"A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)".

Foi dessa maneira que os fãs de Simone e Simaria foram informados pela assessoria de imprensa que a dupla sertaneja entre as irmãs foi desfeita. De certa forma, o público que acompanha a carreira ads artistas já imagina que uma hora ou outra isso iria acontecer.

Isso porque Simone e Simaria vinham se desentendendo e as brigas e tretas não ficaram restritas apenas aos bastidores. A falta de paciência de uma com a outra se tornou pública e a imagem de ambas  ficaram, de fato, desgastadas.

O QUE DISSE SIMARIA SOBRE SIMONE APÓS FIM DA DUPLA?

Na nota que informa o afastamento de Simaria da dupla com Simone, Simaria faz questão de se pronunciar sobre a notícia. "Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: 'Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde'", diz trecho.

AGENDA DE SHOW SIMONE E SIMARIA 2022

Para finalizar, Simone tenta amenizar a rixa com a irmã e diz que breve retornará aos palcos. "'Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos'. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes", prometeu.

Tags

Autor