confira

SIMONE E SIMARIA: em primeiro show solo, cantora admite possível culpa no desentendimento com irmã; confira

A cantora falou um pouco sobre a crise na dupla em seu primeiro show sem a presença da irmã

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 17/06/2022 às 8:49 | Atualizado em 17/06/2022 às 14:36
Notícia
X

Na madrugada desta sexta-feira (17), Simone realizou o seu primeiro show solo em Paty dos Alferes, no interior no Rio do Janeiro. O afastamento de Simaria aconteceu devido a necessidade de cuidar da saúde.

No vídeo divulgado pelo jornalista Leo Dias, colunista do Metrópoles, a cantora sertaneja admite a possibilidade de ter "exagerado" com a irmã.

"Vocês sabem que a Simaria teve que se afastar dos palcos. Confesso para vocês que, para mim, é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que eu possa ter exagerado no cuidado, porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege. Espero que vocês sejam minha segunda voz essa noite", disse ela assim que cantou a primeira música.

Além disso, no mesmo show, Simone dedicou uma parte da apresentação para homenagear a irmã. Na situação, ela cantou parabéns e se declarou para a Simaria.

"O amor que eu tenho pela sua vida é tão grande, mas é tão grande, que eu sou capaz de dar a minha vida por sua vida. Eu espero neste momento que você esteja vendo esse vídeo, que você receba meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas desse evento. Parabéns, meu 'veinha', que Deus te abençoe com alegria, saúde, paz... já já estou voltando para casa para te encher de beijo e carinho", disse.

Quem está certa no desentendimento?

Tags

Autor