POLÊMICA

DESENTENDIMENTO SIMONE E SIMARIA não é favorável para dupla, diz empresário famoso; entenda

Empresário famoso no meio musical avalia como desentendimentos entre Simone e Simaria estava sendo avaliado pelo mercado

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 17/06/2022 às 20:06 | Atualizado em 17/06/2022 às 20:53
Divulgação
Após confusão em show, Simone e Simaria anunciaram pausa na dupla - FOTO: Divulgação
Leitura:

Os desentendimentos constantes entre Simone e Simaria não viralizou apenas nas redes sociais, mas também tem repercutido bastante no mundo empresarial. Segundo a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, a visão de empresários sobre a atual situação entre as cantoras não é favorável. 

Isso porque, depois de protagonizarem algumas tretas publicamente, Simaria decidiu se afastar dos palcos para cuidar da saúde emocional, que anda abalada. Cabe ressaltar que a Simone é quem vai assumir os projetos já fechados pela agora antiga dupla sertaneja.

"Óbvio que alguns artistas se envolvem em polêmica e em alguns momentos até ganham com isso. Vários artistas usam isso como marketing, no caso das meninas, eu não acho que seja isso, acho que elas só tem a perder do que ganhar", disse um empresário do ramo sertanejo à coluna, que preferiu não ter a identidade revelada.

"Mais do que vendedoras de tikets, elas são muito forte em publicidade. Acho que grande parte da receita delas vem da publicidade, não é só a questão de ingressos e shows. E quando acontece algo desse tipo, no meu entendimento atrapalha muito”, refletiu sobre os desentendimentos entre Simone e Simaria.

DISCUSSÃO ENTRE SIMONE E SIMARIA

Com uma carreira de mais de dez anos, Simone e Simaria atualmente são respaldadas pela gravadora Universal Music. DETALHE: as duas irmãs já tinham campanhas publicitárias fechadas até 2023. Sem falar no Bar das Coleguinhas 2, projeto recém-lançado.

 

Comentários

Últimas notícias