DEcisão

BRIGA SIMONE E SIMARIA: em vídeo no 'Domingo Espetacular', Simaria cogita fim da dupla com Simone

Depois de anunciar afastamento da dupla com Simone, Simaria estudar acabar com a dupla permanentemente

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 17/06/2022 às 18:53
Notícia
X

Simone e Simaria estão na boca do povo desde que os desentendimentos entre as duas vieram à tona publicamente. Agora, a história da dupla sertaneja ganha mais um capítulo. Isso porque Simaria - que é a irmã mais nova - voltou a cogitar o fim permanente da carreira musical que leva com Simone.

A declaração foi dada em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da TV Record, que será exibida na noite do próximo domingo (19). "Eu, com quarenta anos de idade, não vou mais me calar, entende?", inicia Simaria durante o bate-papo.

Reprodução/Internet
A dupla Simone e Simaria - Reprodução/Internet

Em seguida, Simaria diz que não pretender "morrer como duplinha para sempre". "E não significa que venceu juntas, que tem que morrer como duplinha para sempre, sabe?", completou a irmã de Simone em um teaser divulgado pela emissora nesta sexta-feira (17). 

  • VEJA VÍDEO:

DESENTENDIMENTO ENTRE SIMONE E SIMARIA

Na quinta-feira (16/06), mesmo dia do aniversário de 40 anos de Simaria, a cantora anunciou o afastamento da carreira musical. Com isso, a dupla que levava com a irmã chegou ao fim temporariamente. 

"'Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde'", justificou Simaria em comunicado publicado nas redes sociais. A decisão da irmã de Simone aconteceu depois de algumas tretas entre as duas.

Primeiro, no Programa do Ratinho, do SBT. Depois, em entrevista ao podcast "PodDelas", no YouTube. Em seguida, em um recente show no São João de Caruaru 2022.

Tags

Autor