Gui Pagnocelli morreu? Entenda o que aconteceu com o influenciador digital e porquê internautas desconfiam de golpe
Internautas desconfiaram de postagem que noticiava morte do influenciador Gui Pagnocelli
A notícia da suposta morte do influenciador digital Gui Pagnocelli pegou diversas pessoas de surpresa. Porém, ao que tudo indica, tudo não passa de um golpe.
- Após roubo em apartamento, Carlinhos Maia se muda de Maceió e dispensa funcionários na cidade; confira
- Larissa Manoela recebe um dos maiores salários entre os atores da Globo; saiba quanto a estrela de 'Além da Ilusão' ganha
- SIMONE E SIMARIA: Em primeiro show sozinha, Simone homenageia Simaria e fãs apontam 'clima de velório'; veja vídeo
O anúncio que Pagnocelli teria morrido foi postado em seu Instagram na manhã deste sábado (18). Antes, uma postagem no seu perfil dava conta que o influenciador havia se internado em um hospital em Salvador, na Bahia.
Os internautas logo passaram a desconfiar de um possível golpe porque a notícia direcionava para um link da rede social Kwai "para acompanhar mais informações sobre o motivo do óbito e o velório". Além disso, alguns usuários apontaram que o influenciador já teria dado outros golpes na internet, como ter mentido sobre uma parada cardíaca que teria sofrido.
“Impossível acreditar em qualquer coisa vindo desse rapaz. Esses dias postou relatando que sofreu parada cardíaca e a foto foi achada no Google”, acusou um internauta.
Gui Pagnocelli está vivo?
Horas depois da notícia circular na internet, Gui Pagnocelli foi visto circulando em Maceió (AL).
O influencer, que ficou conhecido nas redes sociais por compartilhar detalhes da luta contra o câncer e sua rotina, é réu em um processo de estelionato. Ele foi denunciado por fraude e falsificação de laudos médicos.
O site Metrópoles entrou em contato com o hospital em Salvador (BA), onde Gui Pagnocelli teria sido internado, mas a unidade negou que atendeu o jovem.
“O hospital informa que não houve atendimento do paciente Gui Pagnoncelli no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador (BA). Na tarde deste sábado, 18, o paciente foi atendido no Hospital Maceió (AL), e já recebeu alta”, disse o hospital em nota enviada pela assessoria de imprensa.
Pessoas que se dizem próximas do influenciador afirmam que ele nega ser o autor da história e que sua conta no Instagram foi hackeada.