MUDANÇA

Após roubo em apartamento, Carlinhos Maia se muda de Maceió e dispensa funcionários na cidade; confira

Quebra de confiança com equipe foi motivo para dispensa dos funcionários por Carlinhos Maia

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 19/06/2022 às 10:45 | Atualizado em 19/06/2022 às 10:56
Notícia
X

Carlinhos Maia está de mudança para São Paulo, após roubo milionário em seu aparamento em Maceió (AL) no último domingo de maio.

Além disso, Carlinhos Maia dispensou a equipe de funcionários que tinha na capital do Alagoas. Segundo informações da coluna de Léo Dias, tanto a mudança quanto a dispensa dos funcionários aconteceu devido a quebra de confiança entre o influenciador e sua equipe após o roubo.

"Vamos morar em São Paulo, mas sempre estaremos por aqui (Maceió)", contou Carlinhos Maia, em suas redes sociais. Ele também explicou que continuará voltando com frequência para Alagoas, já que não quer se afastar de familiares e amigos.

Além disso, contou que o apartamento que foi roubado continuará sendo seu, mas que está passando por reformas em relação à segurança. "Continua sendo um sonho aquele apartamento. Estão mudando tudo por lá, portas blindadas... Infelizmente toda minha equipe de lá não está mais comigo, muita coisa mudou. É isso, nova etapa", acrescentou.

A dispensa dos funcionários se deu porque o apartamento de Carlinhos Maia era protegido por uma senha de segurança, mas apenas ele, seu marido Lucas Guimarães e outras cinco pessoas tinham conhecimento do código. Entre aqueles que sabiam da senha estavam a empresária do influenciador, duas funcionárias domésticas e dois seguranças que trabalhavam com ele desde o início da sua carreira.

As investigações da Polícia de Alagoas levam a crer que uma ou mais pessoas próximas a Carlinhos e Lucas tinham participado da organização do crime, já que a dupla que invadiu o apartamento sabia onde estavam os objetos de valor.

Os autores do crime foram presos em Campina Grande (PB) em uma operação conjunta das Polícias de Alagoas e da Paraíba. A dupla de assaltantes levou mais de R$ 5 milhões em objetos de valor do apartamento de Carlinhos Maia no último dia 29 de maio. A polícia de Alagoas segue investigando os possíveis mandantes do crime.

Tags

Autor