Desabafo

GKAY é alvo de comentários maldosos e desabafa: 'ninguém me ajudou'

Influenciadora é atacada pela maneira como gasta seu dinheiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 21/06/2022 às 10:04 | Atualizado em 21/06/2022 às 10:09
Notícia
X

A influenciadora digital Gkay, 29, usou seu perfil no Twitter, na madrugada desta terça-feira (21/06), para desabafar sobre os comentários maldosos que vem recebendo.

Em uma sequência de tweets, Gkay começou dizendo que seu dia havia sido incrível, depois, partiu para a ofensiva contra os críticos de plantão.

"Próxima eleição vou me candidatar pra ver se o povo vai cobrar tanta satisfação do que faço com meu dinheiro, aí eu quero ver, vão bater em porta de deputado [...] Cadê teus candidatos?, ironizou Gkay.

Em seguida, em letras garrafais, Gkay desabafou sobre o passado simples. “Ninguém me ajudou. Ninguém. Cresci, saí de casa pra estudar e trabalhar. Entregava panfleto no sol do meio dia. Fazia bico, vendia até chip de telefone e hoje eu tenho o que eu tenho porque trabalhei. Não foi ninguém que deu, então eu faço o que eu quiser com meu dinheiro."

Finalizando a cadeia de tweets, a influenciadora pediu para seus fãs não se preocuparem. "Estou super bem e vai ter conteúdo pra vocês todo dia, toda hora, porque ninguém me afasta mais de vocês", escreveu a paraibana.

GASTANDO DEMAIS?

Gkay vem sendo alvo de críticas após comprar tênis destruído da grife Balenciaga. O sapato virou piada na internet e causou revolta por custar R$ 10 mil reais.

“Por esse nem vocês esperavam”, escreveu Gkay na legenda do vídeo, onde mostra o tênis da marca de luxo. Confira o vídeo.

 

Tags

Autor