Celebridade

Vinícius Júnior: tudo que você precisa saber sobre sua comemoração de aniversário

O evento será composto por festas durante 4 dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Nilo

Publicado em 21/06/2022 às 15:46
Notícia
X

Vinícius Júnior está no auge de sua carreira e tem muito o que celebrar: o destaque do Real Madrid foi um dos melhores jogadores da última temporada do futebol europeu. O jogador da seleção brasileira e do Real Madrid irá comemorar, então, o seu aniversário e de sua instituição em grande estilo.

 

Suas festas irão ocorrer nos dias 21, 22, 23 e 24 de junho, da terça até a sexta-feira. O jogador alugou dois sítios de luxo no Rio de Janeiro, famosos por eventos de celebridades.

As festas

A primeira comemoração será um jantar beneficente hoje, às 19h. O evento tem como objetivo arrecadar recursos e patrocinadores para o Instituto Vini Júnior, que tem como missão "apoiar as escolas públicas brasileiras na construção de novos modelos de ensino-aprendizagem".

A festa conta com um pocket show de Ludmilla com 1h de duração e, segundo o convite, requer traje passeio completo.

A quarta-feira (22) é dia de CarnaVini, um carnaval fora de época que começa ás 21h e promete a presença de muitas celebridades. Em seguida, na quinta-feira (23), Vinícius Júnior organizou o Arraiá Du Vini, festa junina para curtir com seus amigos jogadores.

Para concluir da melhor forma, o último evento será uma festa fantasia na sexta-feira (24), às 19h, e o convite deixa claro: "use sua imaginação. não se limite".

Leo Santana, Ludmilla e Thiaguinho estão confirmados para se apresentarem ao longo do super evento.

Tags

Autor