Gafe

SIMARIA: Ludmilla se desculpa após fazer vídeo zoando a cantora

A cantora chegou a apagar o vídeo ao ser alertada pelos fãs

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 19/06/2022 às 17:12
Notícia
X

Ludmilla cometeu uma gafe, segundo internautas, ao gravar um vídeo fazendo piada da cantora Simaria, que recentemente anunciou afastamento dos palcos para cuidar da sua saúde mental.

No vídeo, a funkeira imita trejeitos da sertaneja na entrevista dada a Leo Dias que viralizou na última semana.

O momento em que Simaria canta um trecho de 'Pá pum' e interrompe o jornalista foi o escolhido por Ludmilla e David Brazil, com que também estava na gravação.

Neste domingo (19), ela então se pronunciou e pediu desculpas sobre o ocorrido. "Quando me alertaram, a primeira coisa que fiz foi falar com o David [Brazil] para apagarmos", afirmou.

"Eu e a Simaria somos amigas próximas há um bom tempo. A Simaria que eu conheço é divertida, alto astral e sempre faz brincadeiras como essa, que me fazem rir muito. Sempre criamos apelidos uma para a outra e zoamos muito, sempre criamos apelidos uma para a outra e zoamos muito, sempre no humor. Nós somos assim! Quanto ao vídeo, que por sinal já tinha virado meme, eu não sabia o contexto da entrevista, só vi partes cortadas que saíram nos perfis de Instagram de fofoca", disse Ludmilla.

A funkeira ainda disse que "jamais zombaria de uma amiga que amo, sabendo o contexto geral da entrevista e do vídeo. Para mim era mais um meme, como foi para muita gente. Mais amor no coração, galera."

Entenda o caso

O vídeo no qual Ludmilla se espelhou para dublar trata-se de uma entrevista de Simaria concedida a Leo Dias que revelou coisas bombásticas.

Com duração de 40 minutos, a cantora detalhou sobre diversos assuntos, como seu divórcio com o empresário espanhol Vicente Escrig, em que uma briga na justiça corre entre os dois.

Além disso, falou sobre sua relação com Simone, com quem tem uma dupla sertaneja. As irmãs não têm se dado bem e Simaria chegou a anunciar o seu afastamento dos palcos para cuidar de sua mente.

Tags

Autor