Encontro

Após saída de FÁTIMA BERNARDES, Globo prepara mudança radical no 'Encontro'; entenda

Emissora muda diretores e traz profissionais locais para mudar tudo no Encontro

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 22/06/2022 às 10:38 | Atualizado em 22/06/2022 às 11:02
Notícia
X

Após 10 anos apresentando o "Encontro", Fátima Bernardes se prepara para se despedir e migrar para os reality shows. Para marcar sua saída em julho, o programa então passará por uma série de mudanças na tentativa de desassociar a imagem da jornalista.

Segundo o portal Notícias da TV, a produção está a todo vapor produzindo uma atração diferente da que é feita atualmente. Três diretores já foram contratados para dar um novo estilo ao 'Encontro'. A intenção é deixar o programa mais jornalístico, com pautas mais sérias.

Agora sob comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares, o "Encontro" terá seu horário alterado e passará a ser exibido no horário que pertence ao "Mais Você", e será exibido logo após o "Bom Dia Brasil".

A atração também deixa o Rio de Janeiro, passando a ser produzida em São Paulo. Alguns elementos do formato original serão mantido, como espaço para conversas sobre novelas e BBB, além do quadro esportivo com Ana Thaís Matos.

PASSAGEM DE BASTÃO

Fátima Bernardes anunciou que fará uma "passagem de bastão" no palco do programa para acolher os novos apresentadores, Patrícia Poeta e Manoel Soares, que assumem o comando do programa a partir do dia 4 de julho. A atual apresentadora confirmou que estarão juntos no palco em seu último dia.

"O 'Encontro' é um filho para mim e vai ser um prazer entregar para você. Sei que estará em ótimas mãos, você sempre fez de maneira muito respeitosa quando me substituiu", disse Fátima à Patrícia em vídeo exibido no "Domingão com Huck".

A novidade vem após Fátima Bernardes anunciar que deixará o matinal para apresentar a nova temporada do "The Voice Brasil".

Tags

Autor