Passagem de Bastão

Saiba como será a troca de bastão de Patrícia Poeta e Fátima Bernardes no 'Encontro'

Patrícia assumirá o programa Encontro a partir de Julho

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 19/06/2022 às 20:30 | Atualizado em 19/06/2022 às 20:35
Notícia
X

Fátima Bernardes deixará o programa matutino 'Encontro' e a jornalista e apresentadora Patrícia Poeta será sua substituta oficial a partir de Julho. 

O legal da mudança é que ela vai acontecer ao vivo! Haverá uma "passagem de bastão" no palco ao receber os novos apresentadores, Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Ou seja, as duas estarão juntas a partir do dia 1º julho para que o 'ritual' se inicie e Fátima passe a comandar a nova temporada do The Voice Brasil

"Nós nunca estivemos juntas no palco, mas vai acontecer agora nesta passagem de bastão", disse em vídeo no "Domingão com Huck".

"O 'Encontro' é um filho para mim e vai ser um prazer entregar para você. Sei que estará em ótimas mãos, você sempre fez de maneira muito respeitosa quando me substituiu", completou Fátima ao homenagear a colega de trabalho durante o programa.

"Eu adoro a Fátima. Gostávamos muito de falar sobre os filhos, carreira, vida. Tenho um carinho muito grande por ela, estou feliz por nossos caminhos se cruzarem mais uma vez", comentou Patrícia na ocasião.

Tags

Autor