COMPETIDOR

ILHA RECORD 2022: Gabriel Torres, noivo de Mara Maravilha, fala sobre participação no reality

O cantor falou pela primeira vez qual a sua função no programa comandado por Mariana Rios

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 22/06/2022 às 10:35
Notícia
X

Gabriel Torres, noivo de Mara Maravilha, foi um dos cotados para participar do "Ilha Record 2022". O boato apontava que ele já estava confinado em Paraty, no Rio de Janeiro. Porém, ele foi flagrado passeando na rua nas últimas semanas.

Pela primeira vez o cantor falou para o programa de Sônia Abrão qual a sua função no reality. Gabriel disse que está como um participante reserva, ou seja, caso alguém desista ou seja desclassificado, ele entrará no programa.

Gabriel reforçou também que não existe nenhum problema com o diretor, Rodrigo Carelli. Para quem não sabe, o cantor é jurado do "Canta Comigo", apresentado por Rodrigo Faro.

O Ilha Record deste ano será apresentado por Mariana Rios e deve estrear na Record em julho, logo após o "Power Couple".

Desistência no Ilha Record

No último fim de semana, o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, informou que uma ex-BBB desistiu do reality por não aguentar a pressão.

Aline Dahlen, do BBB 14, estava causando intriga com a produção durante o pré-confinamento. Mas a gota d'água foi ela pedir atendimento psicológico para suportar a pressão. O público vai saber detalhes quando o programa for ao ar.

Para substituir Aline uma outra ex-BBB foi convocada: Jaquelline Grohalski, que participou do BBB 18. A cantora já está confinada e participando das gravações em Paraty, no Rio de Janeiro.

Tags

Autor