POLÊMICA

POWER COUPLE 2022: Mussunzinho recebe informação externa e muda a postura no jogo; veja vídeo

O ator participou da Prova dos Casais quando foi surpreendido por uma mulher

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 22/06/2022 às 10:02
RecordTV/Reprodução
Karol e Mussunzinho no Power Couple Brasil 2022 - FOTO: RecordTV/Reprodução
Leitura:

Mussunzinho foi surpreendido na tarde dessa terça (21) enquanto realizava a Prova dos Casais do Power Couple 2022. O ator estava sentado esperando a sua vez de competir quando uma mulher deu um recado externo sobre um casal.

A prova desta semana foi feita fora dos estúdios da Mansão Power, e todos precisaram se deslocar para um outro lugar. Segundo Albert, uma mulher estava passando de bicicleta quando parou e pediu para Mussunzinho mandar um recado.

"Estava o Mussunzinho sentado na cadeira, de frente para a barraca tomando sol e fumando. Passou uma mulher de bicicleta na rua, parou e falou: 'oi, Mussum!'. Ele pegou olhou e falou: 'tudo bem? E aí, beleza?' Ela falou assim: 'manda um recado para Brenda e o Matheus", iniciou Albert.

O marido de Adryana continuou detalhando a situação: "'Que o grupão vai acabar!' A menina continuou gritando que o grupão vai acabar. Nisso os seguranças foram atrás e passou na barraca de vocês. Não escutaram?".

Após o relato, a câmera corta para uma conversa na sala com Habdala. Normalmente quando esse tipo de situação acontece, a produção procura não fazer alarde, e apenas retirar a pessoa de perto dos confinados.

Mussunzinho muda de postura

Logo depois da conversa, Mussunzinho conversou com Karol sobre o casal BreTheus já serem os campeões do programa.

Hadbala estava presente e se recusou a acreditar que eles vão vencer o reality show. E ao que tudo indica, o ator mudou a postura que vem tendo com o casal.

Ele informou que não iria mais votar neles dois. Fora isso, Karol e Brenda resolveram se acertar de verdade e até conversaram levantando bandeira branca.

Quem é o seu casal favorito para ganhar o Power Couple?

Comentários

Últimas notícias